Vem aí a primeira Oktober Cachoeirinha

Atualizado: 22 de jul.

Produtores farão lançamento da festa, que será realizada no novo Centro de Eventos Ritter com muitas atrações musicais e chope da cervejaria Gazapina


Por André Boeira SG


A cidade terá mais um grande evento no seu calendário anual e com a cobertura do Jornal de Cachoeirinha. A primeira festa "Oktober Cachoeirinha" promete agitar toda a Região Metropolitana e já tem data e local para ser realizada. Acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de outubro próximo, no Centro de Eventos Ritter - Av. Frederico Augusto Ritter, 5090 (Próximo ao cemitério Memorial da Colina). O local ainda está em obras.


A estrutura que será montada, segundo um dos organizadores, será de um mega evento, com praça de alimentação, serviços, entretenimento e muito chope Gazapina.


Para animar a festa já estão fechados para pisarem no palco de aproximadamente 50 metros - Comunidade Nin-Jitsu, Yasmin Santos, JM, Bruno & Breno, Marcos Brigoni, Delírios de Hamilton, Youngles, Raulzito Amorim, Tiago Poto & Banda e as animadas bandinhas. Serginho Moah e a banda Vera Loca ainda não confirmaram presenças.

Uma área coberta está sendo construída para acomodar o público na parte central do evento. Logo divulgaremos mais informações.

Oktober Cachoeirinha irá agitar a cidade com muita festa e chope



247 visualizações0 comentário