Vanderlei Marcos assina com PSDB em ato realizado na Câmara de Cachoeirinha

O evento contou com as presenças do prefeito Cristian Wasem, do deputado federal Lucas Redecker, Mano Changes, autoridades, filiados de diversas cidades e Executiva municipal


A Executiva Municipal do PSDB de Cachoeirinha realizou na noite do dia 08 de julho um ato de filiação. Entre os principais nomes novos que foram apresentados estava o do Coordenador da Defesa Civil, Vanderlei Carlos Marcos, que marcou também como o diretor do Hospital de Campanha durante o período mais crítico da pandemia.

FILIAÇÃO: Vanderlei foi recebido no PSDB por Lucas Redecker e Mano Changes


O ato realizado na Câmara de Vereadores contou com a participação de mais de cem pessoas. Estavam presentes Ederson Ferreira (Secretário da Diversidade Tucana do RS), Digão (Presidente Estadual do PSDB Evangelho), o prefeito de Cachoeirinha em exercício, Cristian Wasem, o deputado federal Lucas Redecker, Mano Changes (Comunidade Nin Jitsu), o prefeito de Viamão Valdir Bonatto, os vereadores Moises Barbosa (Porto Alegre), Gilson Padeiro (Porto Alegre), Demétrio Tafras (Gravataí), Denise Guedes (Viamão), os vereadores de Cachoeirinha Gelson Braga (PSB), Gilson Stuart (PSB) e Paulinho da Farmácia (PSB). Também presentes, os secretários Cléo Pereira (Governança), Ildo Júnior (Cultura e Esportes), o presidente do MDB André Lima e a Primeira Dama Fabi Medeiros.


O presidente da Executiva Municipal, Daniel Morethson comandou o evento e ficou muito feliz com o resultado obtido. Ele lembrou que o partido na cidade cabia em uma carro. Hoje, segundo ele, não cabe mais dentro de um ônibus. Daniel foi muito elogiado pelo deputado Lucas Redecker, que abriu os discursos da noite. Redecker ficou bastante surpreso com a adesão ao evento, numa sexta-feira à noite e fria.


O ex deputado e vocalista da banda Comunidade Nin-Jitsu, o Mano Changes, como sempre marcou grande presença. Ele não deixou de prestigiar o seu amigo e apoiador Vanderlei. Mano realizava na mesma noite uma participação especial no show da banda Charlie Brow Jr, em Porto Alegre. O cantor falou na união e crescimento do partido. E garantiu que o PSDB colocará vereadores em Cachoeirinha, dando seu total apoio ao Vanderlei, que lhe acompanha desde 2006. No final ainda cantou um trecho de um dos sucessos da banda - "Na Casa do Sol" e se despediu.


Vanderlei, que é pré-candidato a vereador assinou ficha junto com a esposa Luciane de Castro (Coordenadora da Junta Militar) e discursou bonito. Ele não deixou de lembrar do saudoso deputado com quem começou na política - Júlio Redecker, pai do deputado Lucas. Manifestou todo o seu apoio e lealdade ao prefeito Cristian. Ressaltou a memória do ex prefeito e deputado Francisco de Medeiros e a amizade que tem com a sua filha, Fabi Medeiros.


O prefeito Cristian Wasen (MDB) gostou do que viu. Ele agradeceu o apoio do PSDB ao seu governo e também para a eleição que se aproxima. Os dois partidos também deverão se coligar no estado, com Eduardo Leite buscando o retorno para ser governador.


Os tucanos de Cachoeirinha havia muitos anos que não se destacavam com tamanha mobilização. Certamente aumentarão o seu espaço na política local.


VEJA TODA A COBERTURA DESSE EVENTO:

5 visualizações0 comentário