Restaurante Popular de Cachoeirinha serve até 100 refeições por dia

Para acessar o serviço é necessário ser morador do município e fazer uma avaliação com a equipe técnica de um dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), ou no CREPOP ou Albergue Municipal, em caso de ser morador de rua.

O Restaurante Popular de Cachoeirinha serve até 100 refeições por dia. O usuário paga apenas R$ 1 por prato de comida e copo de suco. Diariamente, de 70 a 100 pessoas almoçam no local. O restaurante está instalado na Rua Imbuí, 46, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11h30min às 14h.


Para acessar o serviço é necessário ser morador do município e fazer uma avaliação com a equipe técnica de um dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), ou no CREPOP ou Albergue Municipal, em caso de ser morador de rua. A equipe faz a avaliação e encaminha para o Restaurante Popular com autorização para carteirinha de acesso, com validade de um a seis meses, conforme a situação.


De acordo com o secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Eder da Silva, é oferecido um cardápio especial nos dias de festividade, tais como dia das mães, Páscoa, dia dos pais, dia dos avós, Natal, Ano Novo e Semana Farroupilha.



0 visualização0 comentário