Quatro EMEFs realizaram formatura de alunos da EJA na última semana

Na última semana, as EMEFs Alzira Silveira Araújo, Carlos Antônio Wilkens, Fidel Zanchetta e Portugal, realizaram a formatura dos alunos da EJA. Os alunos receberam os cumprimentos sendo parabenizados pelo empenho e comprometimento com os estudos que culminaram neste momento solene, onde receberam a certificação desta etapa de escolarização concluída, o Ensino Fundamental, e impulsionados a darem continuidade aos estudos. A solenidade contou com a presença do secretário de Educação, Cláudio Pinheiro, que parabenizou as equipes diretivas e professores pelo trabalho realizado, empenho e dedicação em ofertar espaços e oportunidades de ensino, buscando qualificar a educação dirigida ao público de jovens, adultos e idosos.

Alunos do EJA nas EMEFs Alzira Silveira Araújo, Carlos Antônio Wilkens, Fidel Zanchetta e Portugal realizaram formatura.

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda que as matrículas para a EJA podem ser realizadas nas EMEFs Alzira Silveira Araújo, Carlos Antônio Wilkens, Fidel Zanchetta e Portugal, no período de 1º a 12 de agosto.

3 visualizações0 comentário