Prefeito Cristian prega unidade no MDB e anunciará vice no próximo dia 31

Reunião com apoiadores do partido foi realizada na noite do dia 20/07 no clube Onze Unidos


O prefeito Cristian Wasem convocou a base do seu partido (MDB) para falar sobre a pré campanha para a eleição suplementar de 30 de outubro. A reunião ocorreu nas dependências do clube Onze Unidos na noite do dia 20. O presidente da Executiva Municipal, o advogado André Lima presidiu e deu os encaminhamentos.


A militância mostrou estar unida em torno do nome de Cristian. O prefeito pregou a unidade dentro do partido. Inclusive disse que quer a volta do ex prefeito Maurício Medeiros para ajudar o MDB na disputa que se aproxima. Wasem decidiu optar pelo caminho de não fazer ataques a nenhum adversário. Nem mesmo contra o ex prefeito Miki, ao qual ele disse ter feito parte desse governo e votou pelo arquivamento de duas CPIs. - A questão do ex prefeito é com a justiça. Não cabe a ele julgar e jamais cometeria uma injustiça contra ninguém.


O prefeito anunciou que revelará o nome do seu vice da chapa no próximo dia 31. Garantiu que será um nome que agradará a todos e que as conversações estão adiantadas. Falou do projeto enviado à Câmara que irá zerar a fila de espera por creches no município.


Na mobilidade urbana fez o anúncio de duas mudanças - mais uma saída para o Parque da Matriz, via rua da Casa do Leite. E a mudança no acesso à Av. papa João XXIII, que sairá da avenida Flores da Cunha e passará para rua Rio Branco.


Cristian Wasem mostrou força e unidade dentro do partido. Isso já é um bom começo.


Prefeito Cristian une partido para a pré campanha da eleição





13 visualizações0 comentário