OAB de Cachoeirinha comemora 35 anos com Baile do Rubi

O Baile do Rubi, que marcou os 35 anos da OAB Subseção de Cachoeirinha teve homenagens aos jubilados e festa com a banda Dizplay. O evento impecável realizado sábado (20) no Pátio 115 marcou a volta das grandes festas sociais na cidade. Tudo estava devidamente decorado para receber os mais de 240 convidados, entre eles os presidentes das subseções de Gravataí - Marshal Guilherme, São Leopoldo; Rene Engrof e de Triunfo, Rhodi Costa. O presidente do Centro das Indústrias de Cachoeirinha, Jeferson Gorziza, a Presidente da ACC, Mari Valim e o Prefeito Cristian Wasem, acompanhando da Primeira-Dama Fabiana Medeiros. Os vereadores Major, Otoniel e David Almansa. A deputada estadual Patrícia Alba, entre outras autoridades e lideranças empresariais que foram prestigiar o evento.

35 ANOS OAB CACHOEIRINHA - Diretoria comemora com Baile do Rubi


A entidade rendeu homenagens para os advogados jubilados, que exercem suas atividades profissionais há mais de 30 anos e que possuem mais de 70 anos de idade - Marlene Teixeira e Tarcisio Borba.


Também foram homenageados os advogados com mais de 25 anos de profissão - Iolanda Maria da Silva, Ulisses Rodrigues Souza Filho, Miriam Soares Stock, Jefferson Azevedo e André Lima de Moraes.


Flávia Casotti, presidente da Subseção de Cachoeirinha e primeira advogada a assumir o comando da entidade, agradeceu a presença de todos, relembrou a história dos 35 anos da entidade e parabenizou todos os homenageados. "Essa linda noite de festa também é para relembrar toda a história da OAB Subseção de Cachoeirinha. Que venham mais 35, 50, 100 anos de história", comentou Flávia em seu discurso.


A presidente Flávia Casotti puxou os parabéns pelos 35 anos da entidade


Após o fim do jantar e da solenidade, a Banda Dizplay, sob o comando da vocalista Paula Albani, embalou os presentes com grandes sucessos musicais. E claro, a anfitriã da festa, Flávia Casotti, cantou muito com a sua banda preferida.


Vejam as fotos da cobertura "Sui Generis" exclusiva desta festa

213 visualizações0 comentário