Motorista é preso na Operação Balada Segura em Cachoeirinha

Na ação, foram abordados 66 veículos, resultando em nove autuações por embriaguez ou recusa ao teste.


Na noite do sábado, 2, também foi feita a prisão de um homem durante a operação Balada Segura, que tem por objetivo inibir motoristas alcoolizados ao volante. Na ação, realizada em conjunto com a Brigada Militar, agentes da Guarda de Trânsito e da Guarda Municipal, foram abordados 66 veículos, resultando em nove autuações por embriaguez ou recusa ao teste, além de um motorista ter sido enquadrado no crime de trânsito por ter soprado etilômetro com resultado superior a 0,33 mg/L de ar expelido, sendo o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro do flagrante, onde foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1.500,00 pela autoridade policial de plantão.

No decorrer das abordagens foi encontrada substância análoga a maconha, que foi apreendida e seu portador enquadrado por posse de drogas.



RESULTADO DA BLITZ:


- 66 abordagens;

- 33 autuações;

- 21 veículos autuados;

- 08 carros recolhidos;

- 10 CNHs recolhidas;

- 09 autuações por embriaguez ou recusa do teste do etilômetro;

- 01 autuação pelo condutor infringir o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência);

- 01 termo circunstanciado por posse de entorpecentes.

0 visualização0 comentário