MDB e PP aclamaram em convenções Cristian Wasem e o Delegado João Paulo para prefeito e vice

Com o slogan "Um Novo Tempo", a coligação liderada pelo atual prefeito entra forte e unida para disputar a eleição municipal suplementar do dia 30 de outubro.


Os partidos MDB e PP realizaram na noite de segunda-feira (29) suas convenções municipais para homologar as candidaturas a prefeito de Cristian Wasem (MDB) e a indicação do Delegado João Paulo (PP) como Vice-prefeito, na eleição suplementar de Cachoeirinha, que ocorrerá no próximo dia 30 de outubro. A eleição ocorrerá após a chapa Miki Breier e Maurício Medeiros ter sido impugnada pelo TRE/RS.

UM NOVO TEMPO: Cristian e Delegado João Paulo aclamados em convenção


Com o plenário da Câmara de Vereadores lotado, os convencionais de ambos os partidos aprovaram por aclamação as indicações dos dois nomes colocados pelas executivas municipais.


O Delegado João Paulo salientou a importância em deixar o passado para trás, e a necessidade de estar unidos no trabalho de construção de uma nova Cachoeirinha, que atenda às necessidades e expectativas das pessoas. "Precisamos virar a página para viver um novo tempo na cidade" - salientou o delegado João Paulo.


O prefeito Cristian deu um longo e emocionado discurso. Agradeceu a militância e todos os partidos que fecharam na coligação. Elogiou a atitude do ex prefeito Maurício Medeiros, que se colocou à disposição do partido para ajudar a vencer a eleição.


"Iniciamos esta jornada há 120 dias, fazendo o máximo possível com os recursos disponíveis e estamos mostrando trabalho, resolvendo problemas antigos e dialogando muito com a nossa comunidade. Junto com o Delegado João Paulo e com os homens e mulheres que nos apoiam, queremos trazer um novo tempo para Cachoeirinha, de muito trabalho e desenvolvimento econômico e social para os cachoeirinhenses", disse Cristian em sua fala.

Público lotou os dois plenários na Câmara de Vereadores


A convenção também marcou a filiação de novos emedebistas. O presidente municipal do MDB, André Lima de Moraes, o vereador Otoniel Gomes e Flávia Casotti, abonaram as filiações de Hendrix Gavião, Bibiana Alexandre, Adilso dos Santos, João Vitor Szameitat e Marco Antônio Alves.


As convenções tiveram, além da participação das militâncias, lideranças e vereadores do MDB, Avante, PDT, Republicanos e PP. Também do presidente da Câmara de Vereadores, Gelson Braga (PSB), do deputado federal Giovani Feltes, Gilberto Batista (representando o candidato ao Senado, General Mourão), o presidente estadual do PP, Celso Bernardi, Tábata Bier (esposa do candidato a deputado estadual pelo PSDB e vocalista da banda Comunidade Nin-Jitsu Mano Changes), também o casal Vanderlei Carlos Marcos e Luciane de Castro, ambos do PSDB. Além de profissionais liberais e lideranças comunitárias.


A animação e sonorização do evento ficou por conta do alegre Nelsinho DJ.


VEJA A COBERTURA DESSE EVENTO:



310 visualizações0 comentário