Guarda de Trânsito atende a diversas ocorrências neste domingo

Desde julho deste ano, com o início dos trabalhos noturnos pelos agentes de trânsito, foram registrados seis casos de embriaguez ao volante.

Na noite deste domingo, 17, a Guarda Municipal de Trânsito atendeu a diversas ocorrências em Cachoeirinha. A primeira delas foi uma colisão entre dois carros, na qual os motoristas realizaram o teste com etilômetro. Um deles testou positivo para embriaguez ao volante, resultando em 1,02mg/L de ar expelido no primeiro teste e no segundo, resultou em 0,86 mg/L. Sendo assim, a Guarda Municipal foi acionada e encaminhou o motorista à Delegacia de Polícia (DPPA). Foi determinada fiança de R$ 1.000,00 ao envolvido, que teve seu veículo recolhido por licenciamento vencido, não sendo quitados os débitos pendentes no local.


Na segunda demanda, os agentes foram atender a uma ocorrência de capotamento, em que um veículo teria colidido em um Ford/Ka e saído do local. Com a força do impacto, este automóvel veio a capotar. Não houve feridos. Os agentes sinalizaram a via, pois houve vazamento de óleo.


No terceiro caso, agentes da Guarda Municipal realizavam ronda pela Avenida Flores da Cunha quando foram interpelados por populares, que informaram sobre um veículo em zigue-zague na via. De posse das informações e características do automóvel, lograram êxito em sua localização e abordagem, onde foi solicitado aparelho de etilômetro para o referido motorista realizar o teste de embriaguez, apontando positivo para ingestão de bebida alcoólica, com resultados de 0,68 e 0,53 mg/L. Desta forma, o cidadão foi encaminhado à DPPA, onde lhe foi arbitrada fiança de R$ 2.000,00. O veículo foi recolhido ao depósito por pneus desgastados.

Motoristas foram ´pegos em ocorrências de acidentes dirigindo embriagados

Embriaguez ao volante

Desde julho deste ano, com o início dos trabalhos noturnos pelos agentes de trânsito, foram registrados seis casos envolvendo motoristas embriagados que ultrapassaram 0,33mg/L de ar expelido no teste com etilômetro, sem contar os condutores abordados na Balada Segura.


Felizmente, não houve nenhum caso que tenha resultado em pessoas feridas. A maioria dos episódios envolveu colisões entre veículos ou contra objetos fixos. Importante ressaltar que os agentes de trânsito estão de plantão diuturnamente e atendem pelos telefones 3469-5311 ou 153.


0 visualização0 comentário