CONTRA-ATAQUE - Semifinal da Especial de Amadores


Devido ao feriado de Dia dos Pais, a semifinal da Divisão Especial do Amador de Gravataí ficou para o dia 21 de agosto. Assisti de perto os dois jogos e a disputa está extremamente equilibrada. O União sofreu para arrancar empate com o Caveirense, que vencia até os minutos finais. Já o Três Estrelas não confirma seu favoritismo, até porque o Bagé é uma equipe muito aguerrida. Tudo aberto para os jogos da volta.


Seleção de Cachoeirinha

Muito bom o projeto de um grupo de desportistas de Cachoeirinha que está criando a Seleção de Futebol Amador de Cachoeirinha. O futebol amador precisa ser mais valorizado. Em breve conto mais detalhes desse projeto.

AGEC na Série C

A AGEC, representante da região na disputa do Estadual Série C de futsal segue com resultados ruins, mas como é o primeiro ano de profissionalização não podemos cobrar muito. Aos poucos vai se ajeitando no decorrer das competições.

Inter e mais um fiasco

O Inter segue com sua série de fiascos em 2022. A eliminação na Sul-Americana para o modesto Melgar, do Peru, escancara uma crise de identidade de muitos jogadores. A direção precisa agir e sacudir o vestiário. O torcedor colorado já cansou de ser feito de palhaço.

LIDEFA favoritos

O segundo turno, Taça Arena Bahia, segue a todo vapor na LIDEFA. Tudo indica para uma final entre Atlético Cachoeirinha e Garra. Depois me cobrem.

Master e Base em Cachoeirinha

A Prefeitura de Cachoeirinha, por meio da Secretaria de Esportes, já anunciou que pretende realizar o municipal de Base e o Master no segundo semestre. A categoria principal não terá competição. E a Limudes também está fora da organização.

Futebol 7 do Onze Unidos

O Onze Unidos venceu o Industrial por 4 a 1 pela segunda rodada do Metropolitano Série Especial de Futebol 7, no sábado (6), em Porto Alegre. O próximo confronto será contra Vacaria, dia 20 de agosto.

Édi Terra no Onze

O amigo Édi Terra deve estar retornando como colaborador para o time de futebol 7 do Onze Unidos. O cargo de técnico segue com Miguel Salles, um grande profissional também.

Grêmio a caminho da elite

O Grêmio segue sua caminhada na Série B do Brasileirão rumo a elite do futebol brasileiro. O Tricolor está embalado.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo