CONTRA-ATAQUE | Delmar Costa

DUPLA GRENAL VAI BEM


O Grêmio se consolidou na Série B do Brasileirão. Venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no sábado (23), na Arena lotada, e empatou sem gols com a Chapecoense, em SC. Já é vice-líder. Já o Internacional, no domingo (24), foi a São Paulo enfrentar o líder Palmeiras e perdeu de 2 a 1. Perder pontos para o líder está dentro do esperado. Agora não pode perder pontos dentro do Beira-Rio. Agora tem o Galo, dentro de casa. É jogo para lotar o Gigante e buscar os 3 pontos.


BAGÉ PUNIDO EM GRAVATAÍ


Um copo de cerveja jogado do lado da sua torcida, gerou a perda de pontos da vitória do Bagé pela Divisão Especial sobre o Bola Bola no domingo passado. Sendo assim, terão que jogar novamente Bagé e Bola Bola para decidir quem vai para a semifinal. O terceiro jogo será no domingo que vem.


TORNEIO DE VETERANOS


A Secretaria Municipal de Esportes de Cachoeirinha organizou no último domingo (24), um Torneio de Veteranos, nos campos do Esperança e Amopam. O torneio reuniu 9 equipes que foram divididas em três chaves. É mais um passo dado para a retomada do futebol amador na cidade. A gestão do Secretário Ildo Júnior vem dando muito destaque ao amador. Também preciso falar da colaboração de Gilmar e Neco que formam um trio de ferro no comando do esporte de Cachoeirinha. Aliás não tenho nada contra a cultura e muito menos contra os artistas, mas o futebol amador vinha tendo muito pouco espaço na pasta.


JUVENTUDE CAMPEÃO


Juventude venceu nas penalidades o XV Unidos depois de 0 a 0 e se sagrou campeão do Torneio de Veteranos, no Amopam. Juventude fez uma bela festa com a torcida mais fiel da cidade.

Nas penalidades, Juventude bateu o XV Unidos




RETORNO DA LIDEFA


O segundo turno da Liga Desportiva de Futebol Amador (LIDEFA), inicia no próximo sábado (30). Cabe lembrar que o campeão do primeiro turno foi o Garra, de Cachoeirinha. Caso vença novamente, não haverá super final. O amigo Leonardo Rosa está de parabéns pela organização da competição.


COPA RS


A Secretaria Estadual de Esportes adiou o início da Copa RS de Futebol Amador. O campeonato que reunirá equipes de todo Estado nas categorias Livre e Veterano será realizado a partir de outubro. Representando Cachoeirinha, estão inscritos Onze Unidos (Livre), Uracan (Veterano) e Barnabé (Veterano). Os jogos em Cachoeirinha serão realizados na Arena Cruzeiro.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo