Coluna Sui Generis| A estreia no formato para o JC

Atualizado: 14 de jul.

Os cliques dos eventos e pessoas mais badaladas da cidade nas lentes de André Boeira


Voltando à ativa com o colunismo social no espaço mais tradicional, que foi nas páginas do Jornal de Cachoeirinha. Muitos eventos ocorrendo na cidade pós pandemia. Não será possível eu estar em todos. Porém, o material pode ser enviado para o meu whatsapp (51 98404.7374) ou para o e-mail de contato do jornal.


COMADANTES EM CAMPANHA

A policial Mariana Lescano e a Comandante Nádia Gerhard são sem dúvidas duas mulheres de muito valor e fortes. Elas roubaram à cena no Café da Amizade do Rotary Club. Foram de mesa em mesa cumprimentar os convidados e eram quase 600 pessoas. Duas policiais que nos fazem acreditar no futuro da política. Lescano concorrerá a deputada estadual e a Comandante almeja o Senado Federal. Duas Bolsonaristas que eu tenho profunda admiração e que me representam.


INCANSÁVEIS

Essa dupla Léia Riva e Cledi Vieira é sem dúvida um sucesso. O Café da Amizade comprovou novamente que é o maior evento social de Cachoeirinha. Mais de 600 pessoas circularam no salão paroquial da igreja Matriz na tarde da última quarta-feira (13). E se tivesse mais espaço teriam colocado mais gente, pois faltaram convites.


A FAMÍLIA DOS QUITUTES

Esta família linda comanda a Padaria e Confeitaria Eunice. Eles foram os responsáveis pelos quitutes deliciosos do Café da Amizade. Uma fartura de doces e salgados para não faltar nada. Eles são Sui Generis mesmo!


O BEM AMADO

O ex vereador Duda Keller foi o personagem do Café da Amizade que mais circulou entre as pessoas. Muito requisitado, o simpático coach almeja uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PRB. Duda é um amigão gremista que eu admiro pela sua postura e coerência política. Ele sequer teve tempo para tomar o café comigo e também não assou aquela carne de ovelha ainda. Na foto, o Duda está ao lado da amiga Patrícia Vieira, filha da anfitriã do evento.


NADA DE INTRIGAS

Nada de intrigas, já que o café era para celebrar a amizade e a união de todos, registrei esse encontro entre dois prefeituráveis - o Delegado João Paulo Martins (PP) e o prefeito em exercício Cristian Wasem (MDB). Dois grandes cidadãos de cachoeirinha e que muitos defendem que deveriam fazer uma dobradinha vitoriosa. Não duvidem, pois a política é dinâmica.


IRMÃS MELLO

A irmãs Bibi e Aline Mello sempre respiraram política, seguindo o legado do pai Deoclécio Mello. A caçula é Conselheira Tutelar, cargo que já foi ocupado pela Aline. Mas ambas agora também disputarão cargos eletivos - Bibi é pré-candidata a deputada estadual e Aline pré-candidata a vice-prefeita na chapa do delegado João Paulo.


THE VOICE

Poucos se deram conta no evento do Café da Amizade, mas uma celebridade estava presente e até cantou. Uma pena que não subiu no palco, pois os que estavam atrás não enxergaram. O barulho estava alto e a acústica do local era precária. Estou falando do Atílio Ancheta, ex-zagueiro do Grêmio e também da seleção do Uruguai, que subiu ao palco do programa The Voice+, da Globo, fazendo muito sucesso. A empresária Marcia Fialho não perdeu o clic.

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo