Acesso a consultas odontológicas na UBS Décio Martins Costa será principalmente on-line

As vagas ficarão distribuídas semanalmente da seguinte forma: 60% on-line (através da internet), 20% presencial e 20% idoso on-line (exclusiva).


Desde a segunda-feira, 18, o acesso às consultas odontológicas da Unidade Básica de Saúde (UBS) Décio Martins Costa será principalmente on-line. A agenda permanecerá aberta por sete dias úteis, e a cada 24 horas abrirá um novo dia com vagas disponíveis. As vagas ficarão distribuídas semanalmente da seguinte forma: 60% online, 20% presencial e 20% idoso on-line (exclusiva).


Para realizar o agendamento, é necessário baixar o aplicativo Atende.net, efetivar o acesso e estar cadastrado na UBS Décio Martins Costa. Para as pessoas que não estão cadastradas nesta Unidade ou têm dificuldade de acesso ao aplicativo, é possível fazer o agendamento presencial diariamente, enquanto houver vagas.


Haverá reserva de vagas exclusivas para o agendamento presencial, mas também poderão ser agendadas na Unidade aquelas vagas on-line que não foram preenchidas. Os idosos terão vagas reservadas para o acesso online. O acesso on-line geral é para todos os públicos, de acordo com a disponibilidade de vagas.


A UBS Décio Martins Costa conta com duas cadeiras odontológicas e, devido às mudanças recentes, foi possível aumentar as consultas eletivas odontológicas de 45 para 95 por semana. Lembrando que as consultas de urgência odontológica (dor aguda, edema de face, trauma) não entram nessa contagem, estão disponíveis em todas unidades com atendimento odontológico independente de área cadastrada, a partir de avaliação em acolhimento. Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a Unidade pelo telefone (51) 3041-1304.


Marcação de consultas odontológicas estão 60% online

3 visualizações0 comentário