A política de Cachoeirinha perdeu Miro Paiva

Faleceu na noite de terça-feira (9), aos 52 anos, o ex candidato a vereador de Cachoeirinha Claudiomiro Bica Paiva. Ele estava hospitalizado desde a última sexta-feira (5), no hospital Dom João Becker, em Gravataí, após sofrer um AVC hemorrágico, entrou em coma e não resistiu.

Miro Paiva era um militante político ativo na cidade


Miro Paiva era marceneiro e administrava uma empresa de móveis no bairro Vista Alegre. Natural de Butiá, RS, tornou-se conhecido por ser um militante ativo na política local, tendo sido presidente dos partidos PPS, PP e Cidadania. Participou ativamente das últimas administrações municipais na área da habitação. Atualmente estava filiado ao PSD e engajado nas campanhas do deputado federal Nereu Crispim, do deputado estadual Gaúcho da Geral e também do prefeito Cristian Wasem.

Miro Paiva estava coordenando as campanhas na cidade de Cachoeirinha dos deputados Gaúcho da Geral e Nereu Crispim, ambos do PSD.


Miro Paiva era bastante prestativo, fazia trabalhos sociais, apoiava o esporte local e concorreu pela última vez a vereador pelo Solidariedade, onde ficou de suplente. Casado havia 35 anos com Janete Teresinha Cornely Paiva, não deixa filhos.


O velório está ocorrendo no Cemitério Memorial da Colina e o sepultamento marcado para às 15h.

70 visualizações0 comentário